Os Polemicas na Paraíba Diaries

Má fé? Fabiano Gomes afirma ter sido iludido com vídeo do prefeito interino e empresário do Bayeux

“Em 1 ambiente controlado, fechado e profissional, 1 criminoso (não há outra palavra que este defina, como o qual foi feito é crime) resolveu realizar fotos clandestinas de 1 instante mais sensual da série e divulgar em redes sociais.

A gerente executiva lembra ainda que, “na perspectiva da gestão e organização, a Lei institui as áreas essenciais da gestão, reconhecendo a Sedh como executora da Política Estadual do Assistência Social, tendo a Gerência Executiva a função de operacionalizar, monitorar e assessorar a execuçãeste em âmbito estadual”.

O delegado Fabiano Emídio, responsável através operação, afirmou qual Leto Viana está por trás do projetos por lei que impediram a construçãeste por shopping na cidade. “Utilizando base no de que o colaborador premiado nos passou, há indícios por compra por votos na Câmara por Cabedelo de modo a este embargo na obra do shopping Pátio Intermares e o intermediador foi este próprio prefeito Leto Viana.

A candidatura pelo Brasil depende do partido político. Não existe candidatura avulsa. A atividade política pelo país é adstrita a um partido político”, explicou.

Este Programa Tambaú Imóveis deste sábado (23) abordará todos os aspectos que envolvem a usucapiãeste – q...

Possui lugares de que ficam guardados no coraçãeste. O Sistema Arapuan é um deles. Me sinto honrado em deter feito parte dessa lar de que me recebeu por braçESTES abertos acesse para mais informações no início da minha carreira e doravante já profissional consolidado. Saio utilizando este sentimento de missão cumprida nos desafios de que me lançaram nos bastidores e à frente Destes microfones e câmeras.

"O Grêmio é este favorito, pela tradiçãeste, pelo elenco e pelo técnico de que tem", disse este técnico do Campinense, Francisco Diá. ESTES jornais locais exaltam este retrospecto do treinador gremista na competição...

Derivado do Instante PB, é 1 portal do notícias autêntico, cujo objetivo é informar de maneira transparente as notícias locais, regionais, nacionais e internacionais. categories Esportes e recreaçãeste

Roteiro do forró: Confira a programação junina nas principais cidades da Paraíba Do Litoral ao Sertão, os paraibanos e turistas têm opções para todos ESTES gostos para quem vai cair no arrasta pé pelo fim do semana.

Este livro “O Incrível Testamento de Dom Agápito”, do escritor Hfoilder Moura, passou a constar do catálogo da livraria parisiense Portugaise & Brèsilienne, especializada em literaturas portuguesa e brasileira.

Além dos mandados, a justiça decretou o afastamento cautelar do cargo do 85 servidores públicos, entre eles este prefeito Leto Viana e este vice-prefeito do Cabedelo Flávio Oliveira , e este presidente da Câmara Municipal.

1 detalhe chamou a atenção, nos meios militares, a recente defesa que este Governo do Estado fez em relação ao processo que pede o afastamento do coronel Euller do Comando da Polícia Militar, além...

Na época, este então prefeito José Ré especialmentegis vetou este projeto, porém a Câmara derrubou o veto e este projeto virou lei. Este fato ganhou repercussãeste em todo este Estado.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *